Top 10 Famous Last Words e Cotações
Um dos maiores mistérios da vida envolve o processo de morte. Ninguém pode ter certeza que acontece quando você morrer , mas os momentos finais da vida geralmente são preenchidos com honestidade.Algumas pessoas têm a chance de se preparar para a morte, enquanto outros não são. As palavras finais de uma pessoa são extremamente reveladores. Estas palavras dão um vislumbre de sentimentos gerais do indivíduo e experiências. Se uma pessoa é assassinada ou morre de repente, suas palavras finais ajudar a mostrar exatamente o que estavam pensando e sentindo como eles passaram. Tem sido prática comum para documentar as palavras finais de nossos entes queridos. Esta lista documenta algumas famosas últimas palavras e citações.
10. Jack Daniel (1846-1911)
"Uma última bebida, por favor."
Jack Daniel era um destilador americano e fundador do uísque Jack Daniel Tennessee destilaria. Ele nunca se casou ou teve filhos e foi estreita com seu sobrinho favorito, Lem Motlow. Em 1907, devido a problemas de saúde, Daniel deu a destilaria para Motlow, que então passou-a para seus filhos, Robert, Reagor, Dan, Connor, e de Maria. Jack Daniel morreu de envenenamento do sangue em 10 de outubro de 1911, em Lynchburg, Tennessee. A infecção que o matou começou em seu dedão do pé, que ele machucou depois de chutar um cofre. Suas últimas palavras foram gravadas no dia da sua morte e oportunamente eram "uma última bebida, por favor." Este incidente foi o tema de um cartaz de marketing utilizada no sistema de trânsito de metro de Londres em janeiro de 2006. Marca Jack Daniel de Tennesseewhiskey está entre os melhores do mundo-venda licores e é conhecido por suas garrafas quadradas e Black Label.
9. Dutch Schultz (1902-1935)
"Ei, Jimmie! Os limpadores de chaminé. Fale com a espada.Cale a boca, você tem uma boca grande! Por favor, venha ajudar-me, Henny. Max vem aqui. Francês canadense sopa de feijão. Eu quero pagar. Deixe-me deixar sozinho. "
Aqueles eram os finais, as declarações absurdas do Sr. Dutch Schultz. Ele era um gangster New York City area durante os anos 1920 e 1930. Durante sua vida Schultz fez uma fortuna com o crime organizado. Ele estava envolvido com muitas operações, incluindo a pirataria ea raquete números. Dutch Schultz tinha uma reputação como um dos mais difíceis, curtas caracteres temperados no bairro. Durante a proibição Noe Joey e holandeses gangue Schultz controlava o fornecimento de cerveja para o Bronx inteiro. Sua operação se tornou o único não-italiano gangue para rivalizar com aqueles que seriam os chefes da máfia cinco famílias 's.
Em 23 de outubro de 1935, Schultz foi baleado na cabeça e morreu no Chophouse Palace, em Newark, New Jersey. Ele tinha apenas 33 anos de idade. Derradeiras palavras holandês Schultz foram retirados por um estenógrafo polícia. Devido à gravidade de sua lesão na cabeça, ele fez muitas declarações incoerentes e aleatórias. Suas palavras inspiraram uma série de livros e histórias de mídia. Alguns mais de aspas finais Dutch Schultz incluem "Mãe é a melhor aposta, não deixe Satanás chamar você muito depressa, por favor, reprimir a comandante de Hitler, a calçada estava em apuros e os ursos estavam em apuros e eu quebrei-lo."
8. L. Frank Baum (1856-1919)
"Agora posso atravessar as areias movediças".
L. Frank Baum era um autor EUA, poeta e dramaturgo mais conhecido como o criador de O Mágico de Oz.Baum escreveu treze seqüelas sobre a Terra de Oz. Ele também publicou 55 romances, 82 contos, e mais de 200 poemas. Em sua escrita, Baum rodeado a Terra de Oz por um deserto mágico. O deserto tem quatro quadrantes distintos, denominados ao deserto mortal, as areias movediças do deserto, a intransponível, e os resíduos Great Sandy. É usado como um dispositivo literária para explicar porque é essencialmente Oz cortado do resto do mundo. Qualquer um que põe os pés no deserto vai virar areia. Em 5 de maio de 1919, L. Frank Baum sofreu um derrame. Ele morreu tranquilamente no dia seguinte, nove dias antes de seu aniversário de 63. Baum sussurrou suas últimas palavras para suas horas de mulher antes de sua morte. "Agora posso atravessar as areias movediças", referindo-se à Terra de Oz.
7. George Harrison (1943-2001)
"Amai-vos."
George Harrison era um músico de rock Inglês, cantor e compositor, e guitarrista dos The Beatles . Ele é muitas vezes referida como "o Beatle quieto" e creditado com a ajuda revolucionar a música rock. George Harrison também abraçou indiano cultura e hinduísmo em meados dos anos 1960 e ajudou a expandir a consciência ocidental de música sitar. Ele escreveu muitos sucessos dos Beatles, incluindo "Here Comes the Sun", "algo", e "While My Guitar Gently Weeps". Na década de 1990 Harrison tarde desenvolveu câncer na garganta e teve uma operação na Clínica Mayo para remover um crescimento canceroso de um de seus pulmões. Em julho de 2001 ele foi submetido a radioterapia para um tumor no cérebro em uma clínica na Suíça. George Harrison faleceu em 29 de novembro de 2001. Suas palavras finais foram gravados por sua esposa, simplesmente "amar uns aos outros."
6. Oscar Wilde (1854-1900)
"Meu papel de parede e eu estamos lutando contra um duelo até a morte. Um ou outro de nós tem que ir. "
Oscar Wilde foi um dramaturgo irlandês, poeta e autor. Ele escreveu numerosos contos e um romance.Wilde era conhecido por sua sagacidade mordaz e ele se tornou um dos dramaturgos mais bem sucedido da era vitoriana. Ele alcançou o status de celebridade no final do século 19, mas sofreu uma queda dramática e foi preso por dois anos de trabalho duro após ser condenado por relações homossexuais, descritos como "atentado violento ao pudor" com outros homens. Oscar Wilde morreu de meningite cerebral em 30 de novembro de 1900. Ele tinha apenas 46 anos de idade.
Diferentes opiniões são dadas sobre a causa da meningite, Richard Ellmann alegou que era sifilítico, enquanto outros a hipótese de que ela era o resultado de complicações após mastoidectomia Wilde.Oscar Wilde morreu no hotel Margem Esquerda. Ele manteve uma atitude positiva até seus últimos momentos e com suas palavras finais, comparou sua situação conturbada com o papel de parede do hotel sem brilho. O papel de parede já foi removido ea sala de re-mobilado, no estilo de um de Londres Sr. Wilde apartamentos. Em janeiro de 2010, Dublin City Council, proprietários do Arcebispo Ryan Park, em Merrion Square, decidiu, por unanimidade, renomeá-lo. A campanha foi iniciada para mudar o nome do parque O Oscar Wilde Park.
5. Malcolm X (1925-1965)
"Irmãos! Irmãos, por favor! Esta é uma casa de paz! "
Malcolm X foi um ministro Africano-Americano muçulmano, conferencista e ativista de direitos humanos .Ele foi descrito como um dos americanos maiores e mais influentes na história da África, enquanto seus detratores o acusaram de racismo pregação, a supremacia negra, e da violência. Durante os anos 1950 e 60 Malcolm X se tornou um membro da Nação do Islã e um dos líderes da organização e porta-vozes principais. Menos de um ano depois que ele deixou a Nação do Islã, Malcolm X foi assassinado enquanto dava um discurso no Salão de Manhattan Audubon. Ele estava falando para uma reunião da Organização dos Afro-American Unity.
Durante seu discurso uma perturbação encenado estourou no meio da multidão de 400. Como Malcolm X e seus seguranças mudou-se para acalmar o tumulto, um homem correu e atirou-o no peito com uma espingarda de cano curto. Dois outros homens dispararam armas de fogo, atingindo-o 16 vezes.Alegadamente, Malcolm X foi morto antes de seu corpo atingiu o chão. Suas últimas palavras foram uma tentativa de manter a paz no meio da multidão. Outras fontes têm sua citação final como "agora, agora, irmãos, quebrá-lo, ser legal, ter calma."
4. Bob Marley (1945-1981)
"O dinheiro não pode comprar a vida."
Bob Marley era o vocalista, compositor e guitarrista da banda de reggae Bob Marley & The Wailers . Marley continua a ser o artista mais conhecido e reverenciado da música reggae. Ele é creditado com a ajuda da música jamaicana propagação para uma audiência mundial. Em julho de 1977, enquanto a procura de tratamento para uma lesão sofrida durante um jogo de futebol amigável, Marley foi encontrado para ter melanoma acrolentiginoso, uma forma de melanoma maligno. Ele se recusou a amputação de seu dedo do pé e do melanoma se espalhou para seus pulmões e cérebro. Bob Marley morreu no Cedars do Líbano Hospital, em Miami, na manhã de 11 de maio de 1981, com a idade de 36. Suas últimas palavras foram ditas a seu filho Ziggy. Eles eram: "O dinheiro não pode comprar a vida." O álbum compilação, Legend (1984), lançado três anos após a morte de Marley, é o álbum de reggae do best-seller e já vendeu 20 milhões de cópias em todo o mundo.
3. Amelia Earhart (1897-1937)
"KHAQQ chamado Itasca. Devemos estar em você, mas não pode vê-lo. Gás está acabando. Estamos na linha 157-337.Vamos repetir esta mensagem. Vamos repetir isso em 6210 kilociclos. Aguarde. "
Amelia Earhart foi um famoso pioneiro americano da aviação. Ela foi a primeira mulher a receber a Cruz de vôo distinto, que foi premiado por se tornar a primeira aviadora a voar sozinha sobre o Oceano Atlântico.Earhart definir muitos outros registros e escreveu best-seller de romances sobre suas experiências de vôo. Em 1937, Amelia Earhart e Fred Noonan desapareceram sobre o Oceano Pacífico central durante uma tentativa de fazer um vôo circumnavigational do globo. Seu destino era a Ilha Howland, que é uma ilha de coral desabitado. A causa de sua morte eo local do acidente o avião dela sempre foi um mistério . Muitos pesquisadores acreditam que o avião de Earhart ficou sem combustível e foi abandonou no mar. Sua correspondência de rádio final e as últimas palavras de indicaram que ela estava perto de seu destino, mas não conseguiu encontrá-lo.
O Itasca USCGC foi implantado para proporcionar navegação aérea e links de rádio de Amelia Earhart, mas uma conexão bidirecional não pôde ser encontrado. Muitas teorias existem em torno queda do avião.Nikumaroro, anteriormente ilha Gardner, é parte das Ilhas Phoenix, no oeste do Oceano Pacífico. É uma área remota, com uma lagoa marinha grande central. Em 2007, o Grupo Internacional para Recuperação de aeronaves históricas fez um estudo e escavação arqueológica em Nikumaroro. Muitos artefatos foram descobertos, mas o mais interessante era um zipper de bronze. Arqueólogos afirmam que o zíper data de 1930 na América, e está equipado para roupas femininas. Outros artefatos que falam de uma mulher americana dos anos 30 foram descobertos.
2. Steve Irwin (1962-2006)
"Não se preocupe, eles normalmente não sabem nadar para trás."
Steve Irwin era uma personalidade de televisão icónica australiano, especialista em vida selvagem, e conservacionista. Ele criou a série de documentários, O Caçador de Crocodilos e era o proprietário e gerente do zoológico australiano em Beerwah, Queensland. Em 4 de setembro de 2006, Irwin foi morto trespassado no peito por uma arraia coluna, durante um mergulho na Grande Barreira de Corais, em Batt Reef, que está localizado ao largo da costa de Port Douglas, no norte de Queensland. Ele estava filmando um segmento de água rasa para seu documentário intitulado mortal do oceano. Irwin sofreu danos internos graves e lágrimas para as artérias e outros vasos sanguíneos principais.
Especula-se que o ferimento da espinha causada Steve morrer de parada cardíaca, embora a perda de sangue foi um fator importante. Os eventos foram presos na fita, e uma cópia do filme foi confiscado pela polícia de Queensland. Últimos Steve Irwin palavras gravadas foram "não se preocupe, eles normalmente não sabem nadar para trás." Ele reconheceu que a arraia estava agindo estranhamente e ficou alarmado.O vídeo confirma que a arraia estava nadando para trás.
1. Mozart (1756-1791)
"O gosto da morte é nos meus lábios. Eu sinto algo que não é desta terra. "
Wolfgang Amadeus Mozart foi um prolífico e influente compositor do período clássico. Compôs mais de 600 obras, com muitos sendo reconhecidos como pináculos de sinfônica, de câmara, piano, ópera e música coral. Ele está entre os mais conhecidos e populares de todos os compositores clássicos. Mozart era um gênio criança e escreveu sua primeira música com a idade de cinco. As circunstâncias de sua morte ter sido amplamente debatido ao longo dos anos. Mozart faleceu no 1:00 AM em 05 de dezembro de 1791, com a idade de 35, após uma curta doença. Ele tinha um histórico de problemas de saúde e sofria de varíola, amigdalite, bronquite, pneumonia, febre tifóide, reumatismo e doenças da gengiva.
Mozart sofreu com muitos sintomas misteriosos antes de sua morte. Sua doença começou com inchaço das mãos e pés e, em seguida, evoluiu para dores de estômago súbita e vômitos intensos. A doença seria ir e vir e Mozart teve a suspeita de que ele estava sendo envenenado. Ele permaneceu completamente consciente até duas horas antes de sua morte. Corpo de Mozart inchou tanto que ele já não podia se sentar na cama, ou mesmo se mover por conta própria. Suas palavras finais são bastante reveladores: "O gosto da morte é nos meus lábios. Eu sinto algo que não é desta terra. "
nice blog Hindbiz
ResponderExcluir